Paulistão: Novela na Ponte Preta envolvendo Bar 1900 ganha novo capítulo
Eric Silveira, ex-diretor de marketing, será notificado na próxima semana para apresentar defesa em relação às denúncias apresentadas
Eric Silveira, ex-diretor de marketing, será notificado na próxima semana para apresentar defesa em relação às denúncias apresentadas
Campinas, SP, 25 (AFI) – Eric Silveira, ex-diretor de marketing da gestão anterior da Ponte Preta, a qual renunciou em novembro, será notificado na próxima semana para apresentar defesa em relação às denúncias apresentadas contra ele pela ex-rendatária do Bar 1900, no Moisés Lucarelli.
A partir do recebimento da notificação, o cartola vai ter dez dias para apresentar a peça, na qual deverá refutar as acusações ao Departamento Jurídico alvinegro. O caso veio à tona no fim de outubro do ano passado e estremeceu as estruturas do time campineiro no fim da Série B.
“O processo administrativo que investiga o caso está caminhando da forma mais correta e clara. Tudo será esclarecido. Se comprovadas as irregularidades, serão tomadas as providências legais e administrativas”, garante Sérgio Acácio, diretor jurídico alvinegro.
O dirigente também informou oficialmente neste sábado, ao Conselho Deliberativo, que o processo contra Silveira – originalmente instaurado pela diretoria anterior – está na fase de recebimento da defesa.
Além do processo administrativo da Ponte Preta, a Polícia Civil também abriu inquérito para investigar as denúncias feitas por Rosimeire, ex-arrendatária do local no Majestoso e então ‘parceira’ de Eric nos últimos anos dentro de clube.